quarta-feira, 28 de março de 2012

PEGANDO ONDA - MAIS UM EPISÓDIO DA SÉRIE DE ANIMAÇÃO CARRAPATOS E CATAPULTAS - DOMINGO ÀS 9 E 45 DA MANHÃ NO CARTOON NETWORK

PEGANDO ONDA - MAIS UM EPISÓDIO DA SÉRIE DE ANIMAÇÃO CARRAPATOS E CATAPULTAS - DOMINGO ÀS 9 E 45 DA MANHÃ NO CARTOON NETWORK NESTE EPISÓDIO,, BUM, BOD, BOLÃO E BAIXINHO VÃO PRA PRAIA. E LÁ ENCONTRAM O AMIGO SPLASH, UM CARRAPATO SURFISTA QUE TEM SUA PRÓPRIA ONDA PARTICULAR. AH E LÁ TAMBÉM HÁ OS PERIGOSOS TUBARÉS (TUBARÕES MISTURADOS COM JACARÉS)

Um comentário:

Vanilson-sama disse...

Caros companheiros, sempre quis expor minhas idéias por charges, cartoons e animações, mas muitas vezes é difícil achar um lugar para expor seu trabalho. Fiquei realmente contente em ver a série Catapultas e Carrapatos, não apenas por ser brasileira, mas por ter conteúdo, e não voltada exclusivamente para o fatídico e degradante mercado do entretenimento. Peço para que continuem com essa pegada na série. Percebi críticas sociais ao lhe dar com o "ato de explodir" dos carrapatos, além de outras alfinetadas no sistema, como a hipnose a que as pessoas da sociedade estão espostas, como no episódio da televisão encontrada pelo bod, além da selvageria humana, expressada pelos carrapatos toda vez que chega um "objeto alienígena" que eles não compreendem. Tenho idéias bacanas que poderiam ser abordadas na série, que não só trariam humor, como conteúdo. Gostaria de trabalhar com o pessoal da zoom elefante. Existem conteúdos filosóficos que seriam engraçados para se expor, como o mito da caverna. Caso possam me ajudar, aí vai meu e-mail:
vanilson_shuriken@yahoo.com.br

Agradeço.
Vanilson Braga